sábado, 12 de outubro de 2013

Recomendações de Anime -Free!

Amnesia *-* Shiiiiiin \o/ Meu rei de copas mais lindo ali meio tapado... Me sinto culpada, vish -.-'

Boa tarde meus marshmallows com recheio de morango e aveia ♡ Como vão? Bem? Espero que sim.
Então, nessa tarde fria e nublada - aqui no meu país, pelo menos - vim deixar-vos com uma pequena Recomendação de um Anime sobre o qual eu já tinha postado uns Avatares, se bem se lembram, na Postagem de ontem. O seu nome? Free!, um Anime do género Shoujo (para meninas rsrsrsrs) que esteve no ar no passado Verão, mas com uma história de amizade muito linda, na minha opinião.
Aproveito ainda para vos avisar que tentarei fazer um Post desse género todas as semanas, a partir de hoje, pois acho que no geral isso ajuda muita gente - como eu - a descobrir novas histórias no mundo do Anime e como é algo de que gosto, estou partilhando essas coisinhas também com vocês, o que é ótimo!
Vamos ver o Post? Cliquem...




Lê eu vaidosíssima por fazer uma Recomendação de Anime com uma imagem de minha autoria kkkk'

Título: Free!
Autor: Masahiro Yokotani
Género: Desporto, Escolar, Comédia, Shoujo
Exibição: Verão, 2013
Número de Episódios: 12 + Especiais

Sinopse: A história gira em torno de Haruka Nanase, um rapaz que sempre gostou de estar na água e nadar. Antes de se formar, ele participou juntamente com seus colegas do clube de natação - Rin Matsuoka, Makoto Tachibana e Nagisa Hazuki - num torneio onde, após vencerem, cada um acabou por seguir seu caminho.
O tempo passa e, no meio de suas pacatas vidas no ensino médio, Rin surge e desafia Haruka para uma competição, mostrando a ele todo o seu poder. Ele aceita o desafio do ex-companheiro e começa a pensar numa estratégia para vencê-lo. Haruka se reúne então com Makoto, Nagisa e com o novato Rei Ryugazaki, e juntos formam o clube de natação do colégio Iwatobi. Os cinco rapazes farão parte de uma história sobre natação, juventude e amizade.

Resenha: Pois bem, eu já vi o Anime, já terminei e estou vendo de novo - eu sou assim mesmo quando gosto de alguma coisa para valer rsrsrsrsrs - e garanto para vocês que vale todo o esforço. É uma história muito centrada no sentimento da amizade e do companheirismo, mostra os altos e baixos que as relações de amizade possuem com todos os percalços mas nos dão conta de que, quando essas amizades são verdadeiras, elas acabam sobrevivendo. Traduzindo: Um Anime excelente e que eu recomendo vivamente para vocês. Sem falar que os personagens são todos uns G-A-T-O-S, como podem já ter notado, né?!

Podem assistir ao Anime Online no SakuraAnimes.

E aí, que acharam? Ficaram interessados?
Se assistirem me falem, eu ficarei muito feliz sabendo que iniciei alguém na jornada Free! Hahahahah ^^
Deixem o vosso comentário aqui no Post, gente linda **
Kissus 

20 comentários:

  1. Daqui fala quem te iniciou na dita jornada de Free! o/
    E sim, recomendadíssimo da minha parte também. Mas vale a pena tirar a teima que se mantém desde que comecei a ver este anime (que ja o tou a ver pela 3ª vez) - Free! eh um anime sobre amizade masculina, nao significa, por si só, ser yaoi. NAO tem NADA de yaoi neste anime, na minha opiniao...
    E mais nao digo ;)
    TA RECOMENDADO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alohh e daqui responde-te a pessoinha que iniciaste no Anime Free! e que concorda INTEIRAMENTE contigo. Onde é que isto é um Anime Yaoi? Não que eu tenha algo contra - que sabes bem que não tenho - mas tipo se querem explicar as coisas expliquem-nas como deve ser, sem invenções. Amizade masculina é uma coisa, Yaoi é outra completamente DIFERENTE.
      E, uma vez mais, estamos de acordo :p Eu gosto disso, podia habituar-me :p Hehe!
      Obrigada pelo comentário, amor :) E pela ajuda à recomendação :)

      Eliminar
  2. FREEEEEEEEEEEEEE <333
    Ai, eu fiquei tão apaixonada por esse anime <3 quero segunda temporada ;u;

    Aceito sua afiliação, 'kay? o3o
    Kissus~
    i-deiasdeumagarota

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! Adoraria que o Anime regressasse no próximo Verão :)
      Obrigada flor, irei já colocar vc :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Oi Oi :)
    Aqui estou eu como prometi :)
    O teu blog também esta muito bom :) estou seguindo :)
    Já agora também assisti este anime, espero que tenha segunda temporada.
    Aceito sua afiliação, será a primeira do meu blog :)
    Jinhos :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii flor :)
      Muito obrigada por me seguir viu? E fico muito feliz por ter gostado do Blog :)
      Ownnn verdade? Free! é mesmo muito bom, eu estou certa que haverá uma segunda temporada pq neh :p
      Muito obrigada vou já já colocar vc :)
      Beijinhos**

      Eliminar
    2. Oi Oi :)
      Eu espero que tenha porque senao temos de ir fazer um visitinha ao Japão neh?
      Será a minha primeira afiliada :)
      Jinhos :3

      Eliminar
    3. Ahahahahaha é que vamos mesmo! Está prometido! Heheheh :)
      E fico muito honrada ao sê-lo flor :) Muito obrigada por aceitar :)
      Beijinhos**

      Eliminar
  4. Assim que eu tiver um tempo quero ver um anime... Acho que vou ver esse, a sinopse é legal.
    Beijos :3
    tea-with-cake.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ownnn que bom que consegui convencer alguém hihihihihi - lê eu feliz por manipular uma pessoa - kkkk' não ligue não, sou meio tonta mesmo :p
      Obrigada pela visitinha flor :)

      Eliminar
  5. Nunca assisti esse anime , mais me parece muito bom o3o

    Já te coloquei na minha elite, desculpe a demora .
    E já estou te seguindo .

    Beijos ♥
    x Senhorita Liberdade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, Free! é ótimo! :D
      Okay flor não há problema :) E obrigada por seguir sim? Assim será mais fácil para nos visitarmos com mais frequência :)

      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Parece legal! Não costumo assistir animes, mas gostei da dica :)

    Beijinhos!

    Mila
    www.delamila.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito legal, de certo vai gostar se vir algum episódio :)
      Beijinhos e obrigada pela visitinha :)

      Eliminar
  7. Olá, olha eu de novo aqui ,vim avisar que você ganhou o game do meu blog aqui .

    O prêmio são duas semanas de divulgação no meu blog .Parabéns , fofa ! *w*

    Beijos ♥
    x Senhorita Liberdade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ownnn obrigada obrigada obrigadaaaa :)
      Estou Mega Feliz!!!!! *-*
      Beijinhoooo *-*

      Eliminar
  8. Olá muié. Amei o post. Sua resenha está ótima. Ah, amor, já segui o blog, tá? É isso, kissus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada flor :) Fico contente que tenha gostado, acho que foi um pouco a primeira que fiz :p mas se gostou ainda bem :)
      Muito obrigada por seguir amoreee :)
      Kissus**

      Eliminar
  9. Nah, eu assisti desde que foi lançado o primeiro episódio!! kekeke'
    Embora eu não tenha conseguido terminá-lo da mesma forma, sou um pouco preguiçosa para essas coisas mas enfim, o anime é muito bom e eu gostei demais da história dos meninos e meio que super recomendo pois a história é fofa e cativante!! ><

    Achei fofinho o modo como falou dele, sei lá, acho que eu não falaria de uma maneira diferente, já que FREE!! é tudo isso mesmo, nos mostra o valor da amizade e de como mantê-la firme e forte, independente das passagens do tempo! :3

    Kissu~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah eu não, por acaso só comecei a assistir quando já estava aí no 10º...
      A história é muito fofa mesmo *-* Eu amei eles *-*
      E é isso mesmo, a história merece e eles também porque é totalmente o retrato de como acontece no dia-a-dia - algumas vezes :p
      Obrigada pela passadinha aqui flor :)

      Beijucos**

      Eliminar

Bem, já chegou cá em baixo, agora vamos comentar?
Vá, é muito fácil, agora que já leu o Post lhe garanto que a parte mais complicada já passou - sim porque eu consigo ser bem lerda e muito chata, de verdade! - é só comentar algo sobre ele. Vamos?

Ahh, mas antes não esqueça de respeitar algumas Regrinhas.
Quer saber quais? Fácil, gente!

♡ Comente, antes de qualquer coisa, SOBRE o Post_
♡ Comentários que apenas divulguem seu Blog (género "Segui, segue de volta?" ou "Visita o meu Blog e comenta?") serão ignorados - não gosta que eu faça isso para vc, pois não, amoree? Até porque eles são desnecessários, eu sempre retribuo os comentários que recebo, logo basta deixar o Link no Comentário e eu irei correndo retribuir-lhe_
♡ Como eu já disse - normalmente, odeio me repetir, mas aqui vai - deixe o Link no final do Comentário para que eu possa retribuir_
♡ Educação gera educação e o contrário também, por isso não seja antipático para mim nem para os meus leitores e será sempre bem vindo e bem recebido aqui no Blog_
♡ Eu respondo sempre aos comentários TODOS por isso, se comentar, pode contar que receberá SEMPRE uma resposta minha assim que eu ler o comentário_
♡ Acima de tudo, se divirta. Normalmente, eu sou bem lerda e brincalhona mas adoro fazer as pessoas rirem, por isso se vc for mal humorado e não gostar de sorrir, mais vale nem entrar aqui - era uma piada (ou não) porque acho que todas as pessoas gostam de sorrir por isso fique à vontade para comentar e comentar e comentar, diariamente_

E ae, nada complicado, verdade?
Se vc leu tudo e concordou com as normas, sim, agora é a altura de vc comentar.
Se vc foi daquelas pessoas que não leu - até porque é chato, eu não tenho o mínimo jeito - e nem sequer sabe que normas são essas, não tenha medo! Arrisque comentar mesmo assim porque eu irei adorar ♡♡♡

Seja feliz e me faça feliz fazendo o seu comentário ♡ E volte sempre! ♡♡