segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Aviso -Importante /Ausência Por Uns Dias + Uma Novidade Brevemente!

Fairy Tail!!! Um dos melhores Animes de sempre!!! Quem acha põe os dois braços no ar aí! \o/ - EEEEUUUUU!!!

Ooooi amores ♡ Como vão vocês? Espero que bem...
Desculpem hoje não começar o Post da mesma forma alegre e bem disposta de sempre mas estou um pouco cansada. A profissionalização e as crianças estão me matando... Elas são lindas, queridas e tudo mais, mas eu chego exausta em casa e quase nem consigo ter tempo nem cabeça de vir na Internet. Ontem foi o meu aniversário ^^ Correu muito bem, eu adorei, tive a minha irmã cá em casa o tempo todo comigo e a gente se divertiu bastante, aproveitamos todo o tempo juntas. Na próxima quarta é o meu jantar com alguns amigos, iremos comemorar e estou ansiosa por isso mas muito feliz.

Bem mas agora iremos ao assunto do Post. Como já podem ter percebido, hoje eu respondi aos comentários que vocês me deixaram nos últimos dias - muito mal respondidos mas peço desculpa por isso - e retribuí a todos mas também devem ter notado que não foi da forma de sempre. Estou mesmo cansada, quase nem sou capaz de abrir os olhos - aqueles meninos estão me matando...

Indo direta ao ponto, eu irei estar ausente durante uns dias pelo menos até recuperar e poder andar mais folgada do meu novo "trabalho". A boa notícia é que estou preparando uma surpresa para vocês que irei disponibilizar - se tudo correr bem - quando alcançar a minha primeira meta. Me aguardem amorinhas lindas ** Eu voltarei, prometo, apenas poderei demorar um pouco **

Deixem o vosso comentário me desejando um feliz aniversário atrasado hem? kkkkk' Brincando aqui rsrsrsrsrsrs'
Kissus 

12 comentários:

  1. Waaah~ você devia ter me falado antes assim eu preparava algo pra comemorar ou pelo menos lhe desejava no dia certo TT^TT" ...mas, já que a senhorita não avisou eu desejo hoje mesmo! Parabéns~! Desejo tudo de bom pra você, assim como muito saúde, paz, felicidade, muitos anos de vida e que você consiga realizar todos os seus sonhos~!
    Que bom que foi um bom dia *^* realmente tem que se comemorar muito bem o seu aniversário porque é uma data muuuuito especial *3*
    Eu, pessoalmente, gostei muito do meu! Eu pude estar com a minha família e meus amigos e eu fui muito feliz nesse dia! E assim desejo que seja o dia que comemorará com seus amigos! *^* Você merece!
    Búaaaa~ que pena T.T Agora que eu estava determinada a vir todo o dia, se possível, comentar no seu blog e.e" mas, vou estar esperando você voltar~ Tomara que volte logo <3 e que tenha um bom descanço também ^_^
    Kissus, kissus, Ja nee~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah não tem problema flor, não faz mal... Muito obrigada :) Agradeço muito me desejar tantas coisas boas assim, fico muito grata e feliz :)
      Foi mesmo um ótimo dia, eu adorei, nunca tive um aniversário tão bom acho eu :)
      E que bom que o seu foi igualmente divo *-* Fico muito feliz :) E uma vez mais muito obrigada :)
      Eu irei postar em breve e ficarei esperando o seu comentário aqui :D Obrigada flor, por tudo, viu?
      Kissus**

      Eliminar
  2. Yoo. Adorei o seu blog! Aceita afiliação? Responda no meu blog!
    Também queria dizer que leio o seu blog a um tempo e recebi um desafio e quero passar para você ~Link~

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, amore <3. Muitos anos de vida, lhe desejo tudo de bom o3o. Ah, volte a postar logo. É claro, conforme puder, e se ajustar com o trabalho. Ah, estou repassando para você um desafio que passaram para mim. Aqui o link do desafio: http://meubatomdecereja.blogspot.com.br/2013/10/desafio-musica-e-eu.html. Repasse se quiser, não é obrigatório. Kissus *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ownnn muito obrigada flor :) E obrigada pelo jogo também, irei repassar sim :) Será, em princípio, o meu próximo Post aqui no Blog :)
      Beijinhos**

      Eliminar
  4. Parabéns atrasados :/
    Então: eu vim dizer, como disse na resposta ao seu comentário que aceito a afiliação >< Adoraria! E que já a coloquei nos afiliados, mas se não aparecer para si, não se preocupe que apararece em breve :/ às vezes o blogger tem as suas manias ^^" Vá se lá entender :/
    Beijinhos e boa sorte com o seu trabalho, espero que tudo melhore :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ownnn obrigada minha flor :)
      Claro, eu irei colocar vc agorinha mesmo também :)
      Beijinhos grandes**

      Eliminar
  5. Parabéns atrasados XD (mesmo antes de ler a última frase eu já estava a pensar desejar mesmo ^^")
    Descansa o tempo que precisares ^^
    Uma surpresa *o* Ainda agora cheguei e há surpresas. Sortuda eu. Pronto parei.
    bye =3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada flor :) Irei descansar sim :)
      Sim, uma surpresa :) Em princípio ela será revelada durante esse fim de semana mas ainda verei como irei fazer kkk'
      Beijinhos**

      Eliminar
  6. Prontinho flor, já coloquei você lá!
    kissus :*

    http://www.reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com

    ResponderEliminar

Bem, já chegou cá em baixo, agora vamos comentar?
Vá, é muito fácil, agora que já leu o Post lhe garanto que a parte mais complicada já passou - sim porque eu consigo ser bem lerda e muito chata, de verdade! - é só comentar algo sobre ele. Vamos?

Ahh, mas antes não esqueça de respeitar algumas Regrinhas.
Quer saber quais? Fácil, gente!

♡ Comente, antes de qualquer coisa, SOBRE o Post_
♡ Comentários que apenas divulguem seu Blog (género "Segui, segue de volta?" ou "Visita o meu Blog e comenta?") serão ignorados - não gosta que eu faça isso para vc, pois não, amoree? Até porque eles são desnecessários, eu sempre retribuo os comentários que recebo, logo basta deixar o Link no Comentário e eu irei correndo retribuir-lhe_
♡ Como eu já disse - normalmente, odeio me repetir, mas aqui vai - deixe o Link no final do Comentário para que eu possa retribuir_
♡ Educação gera educação e o contrário também, por isso não seja antipático para mim nem para os meus leitores e será sempre bem vindo e bem recebido aqui no Blog_
♡ Eu respondo sempre aos comentários TODOS por isso, se comentar, pode contar que receberá SEMPRE uma resposta minha assim que eu ler o comentário_
♡ Acima de tudo, se divirta. Normalmente, eu sou bem lerda e brincalhona mas adoro fazer as pessoas rirem, por isso se vc for mal humorado e não gostar de sorrir, mais vale nem entrar aqui - era uma piada (ou não) porque acho que todas as pessoas gostam de sorrir por isso fique à vontade para comentar e comentar e comentar, diariamente_

E ae, nada complicado, verdade?
Se vc leu tudo e concordou com as normas, sim, agora é a altura de vc comentar.
Se vc foi daquelas pessoas que não leu - até porque é chato, eu não tenho o mínimo jeito - e nem sequer sabe que normas são essas, não tenha medo! Arrisque comentar mesmo assim porque eu irei adorar ♡♡♡

Seja feliz e me faça feliz fazendo o seu comentário ♡ E volte sempre! ♡♡